Acesse o nosso site rj.senac.br

Oportunidades

VOLTAR

Assistente Administrativo

Atividades:
  • Escanear, organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
  • Solicitar, receber e conferir documentação de candidatos e colaboradores;
  • Enviar e digitalizar documentação para o setor de Recursos Humanos (RH), mantendo as pastas sempre atualizadas;
  • Enviar e digitalizar documentação para o setor Financeiro, garantindo a organização e atualização dos arquivos;
  • Realizar pedidos de materiais (escritório, limpeza, etc.) junto aos fornecedores;
  • Apoiar o setor financeiro no controle de boletos, DANFEs e comprovantes;
  • Receber, protocolar e encaminhar correspondências e documentos;
  • Realizar despachos e retiradas em agências dos Correios;
  • Apoiar as demandas gerais do escritório, conforme necessidade.
Requisitos:
  • Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial);
  • Experiência anterior em atividades administrativas;
  • Conhecimento básico de pacote Office (Word, Excel e e-mail corporativo);
  • Noções de rotinas financeiras (emissão de boletos, controle simples de pagamentos, recibos);
  • Organização, boa comunicação e atenção aos detalhes.

Diferenciais

  • Experiência com rotinas de RH (documentação admissional, arquivamento de pastas de colaboradores);
  • Conhecimento em controle de materiais ou compras administrativas;
  • Facilidade para lidar com sistemas e ferramentas digitais.
Horário:
Segunda a Sexta - 09h as 18h
Empresa:
ALM SEGURADORA S.A. - MICROSSEGURADORA
Cidade:
Rio de Janeiro - RJ
Local:
Copacabana
Remuneração:
R$ 2.400,00
Benefícios:
Vale Refeição; Vale Transporte; Vale Alimentação; VALE REFEIÇÃO VALE ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE

Compartilhe nas redes sociais:

Sua empresa mais perto dos melhores candidatos

Canais de Atendimento

(21) 4004-5034

(21) 97142-5091 - WhatsApp

faleconosco@rj.senac.br