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Assistente Administrativo
- Atividades:
- Escanear, organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
- Solicitar, receber e conferir documentação de candidatos e colaboradores;
- Enviar e digitalizar documentação para o setor de Recursos Humanos (RH), mantendo as pastas sempre atualizadas;
- Enviar e digitalizar documentação para o setor Financeiro, garantindo a organização e atualização dos arquivos;
- Realizar pedidos de materiais (escritório, limpeza, etc.) junto aos fornecedores;
- Apoiar o setor financeiro no controle de boletos, DANFEs e comprovantes;
- Receber, protocolar e encaminhar correspondências e documentos;
- Realizar despachos e retiradas em agências dos Correios;
- Apoiar as demandas gerais do escritório, conforme necessidade.
- Requisitos:
- Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial);
- Experiência anterior em atividades administrativas;
- Conhecimento básico de pacote Office (Word, Excel e e-mail corporativo);
- Noções de rotinas financeiras (emissão de boletos, controle simples de pagamentos, recibos);
- Organização, boa comunicação e atenção aos detalhes.
Diferenciais
- Experiência com rotinas de RH (documentação admissional, arquivamento de pastas de colaboradores);
- Conhecimento em controle de materiais ou compras administrativas;
- Facilidade para lidar com sistemas e ferramentas digitais.
- Horário:
- Segunda a Sexta - 09h as 18h
- Empresa:
- ALM SEGURADORA S.A. - MICROSSEGURADORA
- Cidade:
- Rio de Janeiro - RJ
- Local:
- Copacabana
- Remuneração:
- R$ 2.400,00
- Benefícios:
- Vale Refeição; Vale Transporte; Vale Alimentação; VALE REFEIÇÃO VALE ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE

