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Auxiliar Administrativo

Atividades:

Principais responsabilidades

  • Controle financeiro: Auxiliar em atividades como pagamento de contas, emissão de notas fiscais e acompanhamento de boletos;
  • Agenda: Gerenciar a agenda de compromissos da equipe e agendar reuniões;
  • Suporte administrativo: Preparar relatórios, preencher planilhas, digitar documentos, e auxiliar no controle de estoque e suprimentos de escritório;
  • Suporte a departamentos: Dar suporte a outros setores, como Recursos Humanos (triagem de currículos, agendamento de entrevistas) e compras;
  • Atendimento: Lidar com clientes e fornecedores por telefone, e-mail ou pessoalmente;
  • Organização: Gerenciar e organizar arquivos físicos e digitais, manter documentos atualizados e cuidar da correspondência.
Requisitos:
  • Conhecimento básico de informática e softwares de escritório;
  • Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
  • Atenção aos detalhes e habilidade para aprender;
  • Boa comunicação e organização.
Horário:
8h as 17h
Empresa:
Caju Bolsas
Cidade:
Rio de Janeiro - RJ
Local:
Santo Cristo
Remuneração:
R$ 3.200,00
Benefícios:
Vale Transporte

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