Acesse o nosso site rj.senac.br

Oportunidades

VOLTAR

Assistente Administrativo

Atividades:

Digitar notas fiscais de entrada, saída e devolução; Dar carga em pdv e balanças e emitir etiquetas de preços. Trabalhamos com sistema Solidicon - Iremos fornecer o treinamento Desejável vivencia na área administrativa.

Requisitos:

Desejável vivencia na área administrativa em recebimento de notas fiscais de compras.

Horário:

Horário de trabalho: De 2 a 6 feira, de 7 h até 16 h e sábado de 8 h até as 12 h.

Empresa:

ALABAMA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA

Cidade:

Rio de Janeiro - RJ

Local:

Padre Miguel

Remuneração:

R$ 1.464,00 Até R$ 1.900,00

Benefícios:

Carteirinha Sesc; Plano de Saúde; Refeição no Local; Vale Transporte

Compartilhe nas redes sociais:

Sua empresa mais perto dos melhores candidatos

Canais de Atendimento

(21) 4004-5034

(21) 97142-5091 - WhatsApp

faleconosco@rj.senac.br